Groot | ©NOS Audiovisuais

James Gunn revela final surpreendente de Groot em Vingadores

Pensas que o final de “Vingadores: Guerra do Infinito” já está doloroso que chegue? Então, nem queiras saber o que realizador de “Guardiões da Galáxia”, James Gunn, revelou sobre o Groot… ou queres?

Alerta Spoiler! Não leias mais se és uma das seis pessoas que ainda não viram o sucesso Marvel Studios.

Como viste, Groot está entre a metade da população do universo que se dissolve como vítima do esquema de limpeza ecológica de Thanos. Enquanto morre, ele diz a sua frase icónica “Eu sou Groot” para Rocket Raccoon. Quando um fã perguntou ao James Gunn o que é que ele quis dizer com aquilo, o realizador prontamente traduziu:

E se o Groot tiver andado a dizer coisas totalmente angustiantes como esta? Entretanto, “Vingadores: Guerra do Infinito” já acumulou mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais… nunca houve um filme tão rápido a fazê-lo!

Lê Também:
60 interessantes factos sobre Harry Potter

Perante o spoiler de James Gun, alguns fãs perguntaram por que motivo é que ele revelou aquele segredo, ao qual respondeu: “Peço desculpa! Ele perguntou e estava no guião!”

Estavas à espera desta revelação devastadora? O membro mais jovem dos “Guardiões da Galáxia” precisa da família.

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *