©NOS Audioviduais

James McAvoy na adaptação televisiva de Sandman

“Sandman” vai ser adaptado ao pequeno ecrã e essa notícia chega até nós como um presente. O melhor é que James McAvoy poderá participar.

James McAvoy é muito conhecido por interpretar o  Professor Xavier em “X-Men”, contudo, nos últimos anos, também ganhou visibilidade por participar em “Split” e “It 2”. Por isso, McAvoy iria mostrar-nos outra faceta sua participando em “The Sandman”, de Neil Gaiman .

McAvoy deverá dar a voz a Morpheus, também conhecido como Dream. Ao seu lado estarão ainda Riz Ahmed (“Venom”) como Corinthian, Kat Dennings como Death, Taron Egerton (“Rocketman”) como John Constantine, Samantha Morton (“The Walking Dead”, da AMC) como Urania Blackwell , Andy Serkis (“Lord of the Rings”) como Matthew the Raven, Michael Sheen (“Good Omens”) como Lúcifer e Bebe Neuwirth (“Madame Secretary”) como Siamese Cat. Gaiman irá narrar e co-executar produz a adaptação, que vê as suas gravações atrasadas devido ao COVID-19.

Lê Também:
Grandes filmes que nunca chegaram aos cinemas portugueses

Morpheus, um dos sete seres imortais “infinitos”, é retirado do seu reino por um culto. e aprisionado na terra, onde escapa apenas após décadas de cativeiro. Para restaurar o seu poder e reconstruir o seu domínio, ele deve encontrar três “ferramentas”, colocando-o em contato com um elenco de personagens  ousados. O Sandman foi escrito pela primeira vez por Gaiman e publicado pela DC Comics em 1989.

A série também apresenta uma banda-sonora original do compositor de filmes de Harry Potter, James Hannigan.  Por agora ainda não há qualquer data de estreia definida.

TRAILER | O ÚLTIMO TRABALHO DE JAMES MCAVOY

Então, és fã de “Sandman”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *