Glass

James McAvoy no novo teaser de Glass, sequela de Fragmentado

“Glass”, a continuação de “Fragmentado”, tem um novo teaser. Desta vez, James McAvoy foi o escolhido para a promo.

“Fragmentado”, protagonizado por James McAvoy, foi um dos maiores sucessos de 2016. Assim, “Glass” é uma sequela que junta “Fragmentado” e “O Protegido” (2000), ambos filmes de M. Night Shyamalan.

Dessa forma, de “O Protegido”, Bruce Willis retornará como David Dunn (tendo também aparecido numa cena final em “Fragmentado”), tal como Samuel L. Jackson voltará a protagonizar Elijah Price, também conhecido como Mr. Glass. A juntar-se ao elenco estarão Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard de “O Protegido”, que regressam aos seus papéis como filho de Dunn e a mãe de Price, respetivamente. Anya Taylor-Joy também volta a fazer parte da história, enquanto Casey Cooke, a única sobrevivente da Besta.

Lê Também:
A Volta ao Mundo em 80 Filmes

Para quem não se recorda ou não sabe, “O Protegido” contou a história de David Dunn, o único sobrevivente de violento acidente de comboio de onde saiu sem um único arranhão, que foi contactado pelo misterioso proprietário de uma loja de livros de banda desenhada com uma bizarra explicação para o sucedido: a de que ele seria um super-herói. Assim, estes dois filmes interligam-se com a personagem de Samuel L. Jackson.

Com estreia nacional marcada para dia 17 de janeiro do próximo ano, “Glass” acompanhará David Dunn na busca por Kevin Wendell Crumb, cujo transtorno de múltiplas identidades o transformou na perigosa e temível Besta. Numa série de encontros e desencontros cada vez mais intensos, Dunn irá descobrir que o seu antigo inimigo, Elijah Price/Mr. Glass , guarda segredos cruciais para as vidas de todos os envolvidos. Assim, os três vão acabar por ser pacientes de Ellie Staple (Sarah Paulson).

TEASER | MAIS UM POUCO DE JAMES MCAVOY EM GLASS

Ansioso para o regresso destas personagens? 

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *