James Wan pôde escolher entre Flash e Aquaman

James Wan irá realizar o filme a solo de Aquaman, mas num universo alternativo este poderia ter dirigido o filme de Flash.

Durante uma entrevista, James Wan revelou que a DC Comics lhe ofereceu a oportunidade de escolher entre o filme a solo de Aquaman ou do Flash. Como ele explicou, a sua escolha recaiu sobre Aquaman visto que a seu ver, esta seria uma maior oportunidade de criar algo novo e diferente.

Aquilo que no final me puxou para o Aquaman foi o eu amar a possibilidade de criar um novo mundo. Sempre quis fazer uma história onde pode-se criar um mundo e onde pode-se também criar visualmente este maravilhoso, e incrível reino mágico. Também adoro o facto de a personagem do Aquaman ser uma personagem pouco levada a sério. Adoro o facto de as pessoas gozarem com ele. Sinto que as expectativas estão bem baixas e assim posso me divertir com ele!

Lê também: Os melhores e piores posters da semana (29/05-04/06)

Wan já afirmou previamente que o seu filme irá ser ” divertido”.

Acho que o Aquaman é uma personagem que, vocês sabem, muita gente gozou com ele ao longo dos anos, e acho que é divertido mostrar um lado diferente deste personagem, mais durão, mais fixe, mas ao mesmo tempo, não nos podemos esquecer de nos divertirmos a fazer-lo.

Este comentário foi a sua resposta às criticas dos fãs quanto a Batman vs Super-homem e a Homem de Aço, onde muitas vezes é referido ambiente mais negro destes filmes, comparando diretamente estes aos filmes da Marvel.

Lê Também:
Veronica Mars | Rob Thomas divulga novo trailer

Qual a tua opinião, preferes o ambiente dos filmes da Marvel ou da DC ?


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *