The Mountain de Game of Thrones ameaça Cristiano Ronaldo

Do mundo da televisão para o mundo do futebol. É assim que nasce a “ameaça” caricata de Hafthor Bjornsson, The Mountain em Game of Thrones, à cara da seleção portuguesa: Cristiano Ronaldo.

No mundo de Game of Thrones, The Mountain é com certeza a pessoa a escolher num julgamento por combate, e pode cavar a sepultura aquele que tiver de o enfrentar – principalmente agora que eles está algo parecido com um monstro do Frankenstein, um gigante desfigurado e meio sem vida.

Lê ainda: Extensão permite bloquear spoilers de Game of Thrones no Google Chrome

Mas por baixo da armadura de ouro que tem feito parte da imagem da personagem na sexta temporada, existe um ator, e esse ator é talvez ainda mais tenebroso porque é real. Hafþór Júlíus Björnsson tem o título de Homem Mais Forte da Europa, e é para além disso adepto ferrenho de futebol; sendo assim, as ameaças que faz devem ser levadas a sério.

the mountain ameaça cristiano ronaldo

O sorteio do Campeonato Europeu de Futebol de 2016, que está quase, quase a começar, pôs frente a frente a seleção da Islândia e a nossa Seleção Portuguesa. E em um vídeo postado pela BBC World Service, o ator falou acerca do jogo que se aproxima entre a sua seleção da Islândia, e Portugal. Especificamente acerca de Cristiano Ronaldo marcar um golo… Ora vejam.

Lê Também:
Chris Pine torna-se Rei da Escócia em Outlaw King

Obviamente que isto é uma piada, até porque o próprio Björnsson se ri no final do vídeo. E também é claro que todos por este lado queremos que Portugal ganhe… por isso o nosso Cristiano Ronaldo terá de resistir à vontade de se esconder da ameaça do gigante.

the mountain ameaça cristiano ronaldo

Pode ouvir-se: “I have a message for Cristiano Ronaldo. I know you’re playing against Iceland for the first game (…) If you dare to score against my team mates, I will find you and crush your head like I did to the Red Viper” – referindo-se obviamente à morte grotesca com que presenteou Oberyn Martell na série.

O que fariam se estivessem no lugar de CR7? Como reagiriam à ameaça de The Mountain?


 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *