Jamie Campbell Bower © Tina Rowden/Netflix

Jamie Campbell Bower aposta em remake de filme de terror

Pouco estranho a projetos de fantasia ou terror, Jamie Campbell Bower já sabe o caminho a seguir após a sua passagem por “Stranger Things”.

Já participou em sagas como “Harry Potter” ou “Twilight” mas foi no ano anterior foi como Vecna, de “Stranger Things”, que Jamie Campbell Bower saltou para a ribalta com outro estatuto. O ator britânico, que é também músico, tem tendência para as histórias de fantasia ou de terror e parece que continua a apostar nesses géneros para os futuros projetos.

Em pré-produção, o seu próximo trabalho será dentro do terror e ao lado de Chuck Russell, conhecido por filmes como “A Máscara”, “Pesadelo em Elm Street 3” ou “O Rei Escorpião”. Em cima da mesa está o remake de “Witchboard”, um filme que conquistou o público dos anos 80 que nos leva a um mundo de bruxas.

Lê Também:   As 10 maiores estrelas de 2022, segundo o IMDB

“Witchboard” acompanha Emily, o seu noivo Christian, e o grupo de amigos com quem abrem um café orgânico após reabilitarem uma casa antiga no quarteirão francês de New Orleans. No entanto uma escuridão começa a descer sobre Emily quando ela descobre um quadro de pêndulo antigo, outrora utilizado para convocar espíritos. Christian procura ajuda para Emily junto do especialista do oculto, Alexander Babtiste, um homem que esconde segredos e sabe as ligações existentes ao Witchboard. A alma de Emily estará altamente em risco num jogo que envolve um grupo de White Witches modernas, um baile de máscaras na mansão de Babtiste e o legado de Naga Soth, a Rainha das Bruxas.

O argumento está a ser trabalhado pelo próprio realizador, Chuck Russell, e Greg McKay, que tem no projeto a sua estreia nas longas metragens. Com Eric Schiermeyer, Sarah Buxton, John Paul Isham e Walter Josten como produtores executivos, Jamie Campbell Bower é para já o único nome confirmado no elenco, não existindo detalhes sobre a sua personagem.

VÍDEO | JAMIE CAMPBELL BOWER TAMBÉM É MÚSICO

Qual o papel mais memorável de Jamie Campbell Bower para ti?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *