Este ano o jantar de Natal é em Hogwarts!

Em dezembro os fãs de “Harry Potter” vão poder ter um jantar de Natal no Salão Principal de Hogwarts em Londres.

Nunca receberam a vossa carta de Hogwarts? Ainda esperam pelo momento em que vão finalmente descobrir que não são muggles? Pois nós também mas parece que agora vamos poder estar mais perto de Hogwarts do que alguma vez foi possível.

Inspirado no Baile de Inverno dos livros de “Harry Potter” a Warner em Londres decidiu abrir as portas do estúdios e receber alguns dos maiores fãs da saga. É verdade! E todos nós podemos fazer parte desta iniciativa. O Salão Principal de Hogwarts vai estar decorado a preceito nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. Vão existir árvores de natal gigantes, neve, gelo e até uma orquestra vestida a rigor.

Lê Também:
TOP 10 Jovens Atores que Hollywood já Esqueceu

E se isto já parece incrível as coisas não ficam por aqui! O jantar começa às 18h00 com um welcome drink mas depois os convidados vão fazer uma visita aos estúdios da Warner. Os estúdios onde foram gravados os vários filmes de “Harry Potter”. E claro que nada fica completo sem uma visita à Plataforma 9¾, onde Harry apanhou o comboio para Hogwarts. O jantar vai ser acompanhado por um excelente baile e termina à 00h00 tal como na história.

Esta é uma forma de nos sentirmos mais próximos de “Harry Potter” e da escola de magia mais conhecida de todo o Mundo. Claro que para poder ir a este jantar é necessário fazer uma reserva o mais cedo possível. Porque o valor de 270€ a que o jantar está associado não parece estar a deixar os fãs desanimados. Muito pelo contrário, todos aqueles que não receberam ainda a carta de Hogwarts estão a fazer já as suas reservas.

Lê Também:
TOP 10 ships de Harry Potter

E se estão na dúvida se devem ou não ir a este evento sabemos de algo que vos vai ajudar a decidir. Além do baile, as decorações e todas as surpresas, garantimos que o menu é bastante aliciante e temático.

O menu divide-se em menu tradicional e o vegetariano. Vão haver ainda muitas sobremesas e uma seleção de vinhos chilenos e australianos. Vamos conhecer o menu?

 

 

MENU VEGETARIANO

Soufflé de queijo cheddar com salada de beterraba.

Folhado de abóbora assada, cevada e castanha com puré de pastinaca, vegetais caramelizados em mel e baatatas assadas crocantes.

 

MENU TRADICIONAL

Parfait de fígado de galinha com maçã, marmelo e brioche tostado.

Ballontine de peru de Norfolk recheado com arandos e pistácios e acompanhado por batatas assadas crocantes e vegetais caramelizados em mel.

 

SOBREMESAS

Christmas pudding com molho de brandy e laranja caramelizada.

Bavaroise de chocolate e clementinas com chantilly de irish cream e praliné.

Trifle de mirtilos e gingerbread.

 

E se isto não vos abre o apetite adiantamos ainda que tudo vos vai saber melhor com uma butterbear e muita animação. 

 

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *