Séries mais vistas na Netflix, 24h após a estreia

É espantoso como a Netflix nos continua a surpreender, desta vez com um TOP 20 das suas séries mais vistas. A verdade é que com as séries disponíveis 24 sobre 24 horas, os fãs e subscritores da Netflix não têm perdido a oportunidade de “devorar” todos os episódios das suas séries preferidas.

1 de 20

Binge Racer. Já ouviram falar? É um termo associado ao visionamento de uma temporada 24 horas após a sua estreia. E se há coisa que os subscritores da Netflix são é Binge Racers. Eles querem ser os primeiros a saber como terminam as suas histórias preferidas. E acreditem que têm conseguido. Imaginem o poder que alguém te de fazer spoiler do final de uma temporada.

Ser Binge Racer é um estatuto e ninguém quer ficar para trás nesta corrida.

Com uma corrida para ganhar estes subscritores conseguem fazer maratonas não só de uma, mas sim de várias temporadas. Incrivelmente nos Estados Unidos existe quem tenha feito uma maratona das cinco temporadas de House of Cards. E não foi apenas uma pessoa, foram cinco os subscritores que entraram nesta corrida. Mas se acham que esse exemplo é distante de nós, temos uma surpresa. Bem perto de Portugal, em França um só subscritores já fez 30 maratonas de séries durante este ano. E o ano está ainda a dois meses de terminar!

Lê Também:
TOP 10 Jovens Atores que Hollywood já Esqueceu

O Canadá, os Estados Unidos, a Dinamarca e a Finlândia são os países onde mais Binge Race da Netflix se faz. Mas Portugal não fica nada atrás conseguindo mesmo entrar neste top. A verdade é que são muitas as séries que a Netflix disponibiliza e nós sabemos quais são as 20 séries mais vistas 24h após a estreia na Netflix a nível mundial!

20. MASTER OF NONE

séries mais vistas

Lê Também:
Tatuagens incríveis inspiradas nos filmes mais populares de sempre
1 de 20

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *