O Japão na Netflix | Ajin: Demi-Human (2ª temporada)

A segunda temporada de Ajin: Demi-Human terminou no Japão no dia 24 de Dezembro e encontra-se agora disponível na Netflix.

A obra nasce em 2012 pelas mãos do mangaka Gamon Sakurai e foca-se na história de Kei Nagai, um jovem que descobre ser um Ajin depois de um acidente. O protagonista entra no meio de uma guerra entre os Ajin e o governo que considera estas criaturas imortais perigosas.

O manga é adaptado em 2015 a filme de animação pela Polygon Pictures, estúdio que este ano estreou a série anime. A primeira temporada foi transmitida na MBS em Janeiro, tendo chegado a Portugal em Junho. Quanto à segunda temporada, esta estreou em Outubro e encontra-se agora disponível na Netflix Portugal.

Lê também: Anime da Semana | Tokyo Godfathers

A história de Sakurai está ainda a ser adaptada a filme live-action pelo realizador Katsuyuki Motohiro. Kei Nagai será interpretado por Takeru Sato.

Lê Também:
YOU, da Netflix, ganha teaser trailer da 2ª temporada

AJIN REGRESSA COM NOVA TEMPORADA

Prepara-te para uma obra negra onde a crueldade humana é exposta.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *