Será que Deadpool vai aparecer em Logan?

O The Wrap divulgou que o super-herói Deadpool gravou uma cena no filme Logan. Momentos depois Ryan Reynolds e o realizador James Mangold negaram essa notícia.

Deadpool animou o ano cinematográfico de 2016. E agora tudo estava preparado para que este super-herói aparecesse em Logan. Mas pelos vistos estes planos não são assim tão verdadeiros de acordo com Ryan Reynolds e o realizador James Mangold.

Ryan Reynolds respondeu no twitter: “Infelizmente não é verdade. O prisioneiro 24601 está numa missão a solo.” Por seu lado o realizador James Mangold foi muito mais enfático. Na mesma rede social disse: Para aqueles que se estão a passar o The Wrap está a lidar com “fake news”. Relaxem.”

Lê Também: Os Mais populares de 2016 | E os filmes são…

Apesar de este rumor ser negado veementemente o The Wrap garante que foi mesmo gravada uma cena com Deadpool, realizada por David Leitch, no filme Logan que possivelmente será colocada na já habitual cena pós-créditos.

Lê Também:
Funidelia | 5 artigos geek que podes usar neste verão

Para quem assistiu a Deadpool com certeza irá se lembrar que este super-herói utilizou a figura de Wolverine para um tratamento irónico. Com este rumores a emergirem não seria de surpreender que brevemente fosse mesmo o super-herói a reagir a esta notícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *