Jason Momoa pode protagonizar remake de O Corvo

Jason Momoa, mais reconhecido ultimamente por Aquaman, é o favorito para protagonizar a nova versão do clássico O Corvo.

Depois de Game of Thrones e Aquaman, Momoa pode preparar-se para um novo desafio: o remake do filme de 1994, O Corvo. Segundo a imprensa norte-americana, o ator é o favorito a interpretar o substituto de Brandon Lee na longa-metragem, depois de Jack Huston (Golpada Americana) ter abandonado o projeto no ano passado. A produção também esteve interrompida, em 2015, devido ao pedido de insolvência da empresa Relativity Media – que, entretanto, já recuperou e continua responsável pelo desenvolvimento da produção.

Lê também: 33 filmes inspirados em videojogos (I)

Jason Momoa é o quinto ator a tentar protagonizar o remake de O Corvo, desde que a produção foi anunciada. A imprensa fala de uma aparente maldição, uma vez que já quatro atores e três realizadores abandonaram o projeto. A má sorte do filme não se limita apenas à nova versão, uma vez que a produção original ficou marcada pela morte de Brandon Lee durante as filmagens.

Lê Também:
Doom Patrol de regresso com 4ª temporada

O remake seria originalmente realizado por Stephen Norrington (Blade) e protagonizado por Mark Wahlberg, os primeiros a desistirem há seis anos. Para o lugar de Wahlberg já foram contratados Bradley Cooper, Luke Evans e Jack Huston. Relativamente aos cineastas, depois de Norrington seguiram-se Juan Carlos Fresnadillo e F. Javier Gutierrez. Atualmente é Corin Hardy (The Hallow) que está à frente da realização.

Segundo o criador da personagem, James O’Barr, a nova versão de O Corvo seria uma adaptação mais fiel à história original, na qual o protagonista e a sua namorada são mortos mas ele volta à vida para se vingar dos assassinos.

Antes da estreia de O Corvo, podemos ver Jason Momoa a interpretar Aquaman já no próximo ano com o lançamento de Liga da Justiça e, posteriormente, num filme a solo da personagem da DC Comics.


 

Lê Também:
Doom Patrol de regresso com 4ª temporada

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.