Moonlight | Primeiro trailer

Moonlight é o filme que trás de volta Barry Jenkins à realização e à escrita, cinco anos após o seu último trabalho, Clorophyl, e que acaba de ganhar o seu primeiro trailer.

A produtora independente de cinema A24 está em grande! Depois dos lançamentos, em 2015, dos filmes A Bruxa, A Lagosta e Green Room, chega-nos Moonlight, um drama de Barry Jenkins baseado na peça de Tarell Alvin McCraney, In Moonlight Black Boys Look Blue.

Situado na Miami da década de 80,durante o auge da guerra do presidente americano Ronald Reagon contra as drogas, Moonlight conta a história do jovem Chiron, papel interpretado por Trevante Rhodes, através de três capítulos distintos da sua vida.

Moonlight

Vê também: Google Play aposta em festival de jogos indie

Do elenco fazem parte André Holland (42; Selma: A Marcha da Liberdade), Ashton Sanders (Straight Outta Compton), Edson Jean (Os Traficantes), Mahershala Ali (House of Cards; The Hunger Games: A Revolta – Parte 2) e Naomi Harris (007 Spectre; Um Traidor dos Nossos), entre outros.

A produção do filme cabe a Adele Romanski (Kicks), Dede Gardner (12 Anos de Escravo; A Queda de Wall Street) e Jeremy Kleiner (Kick-Ass – O Novo Super Herói; WWZ: Guerra Mundial).

Lê também: Guia das Estreias de Cinema | Agosto 2016

Antes da sua estreia comercial marcada para 21 de Outubro nos Estados Unidos, Moonlight vai ser exibido no Festival de Cinema de Toronto e no Festival de Cinema de Nova Iorque.


Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *