Jason Momoa será o protagonista da nova série da Netflix

 

 

A nova série da Netflix situa-se no século XVIII, conta com os atores Jason Momoa e Landon Liboiron e a primeira temporada vai ter seis episódios.

A Netflix adquiriu Frontier, uma série dramática de ação e aventura canadiana que será protagonizada por Jason Momoa (Game of Thrones, Batman Vs. Superman: Dawn Of Justice). A primeira temporada, composta por seis episódios, estreia exclusivamente na Netflix em 2016.

Lê mais: Bilhetes para a Comic Con Portugal 2015 já à venda | Jason Momoa primeira confirmação

O drama é criado por Peter Blackie e Rob Blackie (Republic of Doyle). Jeff Fierson e Brad Peyton (San Andreas) estão a bordo como produtor executivo e realizador, respetivamente. Alex Patrick e John Vatcher (Republic of Doyle) também serão produtores executivos. A série é produzida pela Take the Shot Production e Peyton and Fierson’s Factory Backwards, em associação com a Discovery, que servirá como a emissora canadiana exclusiva, e com a Netflix. Está previsto que as filmagens comecem este mês em Newfoundland, Nova Escócia, Ontario e Cornwall, no Reino Unido. No Canadá a série só irá estrear em 2018, tanto na Discovery como na Netflix.

Lê Também:
O Poder do Cão, a aposta da temporada da Netflix

Lê também: Primeira imagem de Jason Momoa como Aquaman em Batman V Superman: Dawn of Justice

 

Netflix

 

O drama é contado a partir de múltiplas perspectivas e ambientado num mundo onde as negociações comerciais são frequentemente resolvidas com lutas de machados. Frontier também irá explorar as delicadas relações entre tribos indígenas e europeus, que podem gerar conflitos sangrentos. Jason Momoa é Declan Harp, um homem ambicioso, confiante, carismático e indomável com a reputação de ser um comerciante implacável, impulsionado pela cobiça e vingança. Landon Liboiron (Hemlock Grove), Alun Armstrong, Allan Hawco e Zoe Boyle completam o elenco da série.

Lê mais: A Netflix sabe quando é que uma série te conquistou

Frontier junta-se assim a uma lista crescente de séries originais da Netflix, que inclui uma nova temporada do sucesso Black Mirror, Orange Is the New Black, Fuller House, Bloodline, Longmire, Marco Polo, Narcos, The Get Down, Grace e Frankie, The Crown, BoJack Horseman, Between, Daredevil, Unbreakable Kimmy Schmidt e muito mais.

Lê Também:
Robert Pattinson pode estar a caminho do novo filme de Bong Joon Ho

Frontier estará disponível em todos os países com Netflix em 2016, e no Canadá em 2018.

Consulta também o nosso Calendário de Séries Fall Season 2015

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *