Jason Momoa junta-se à saga de Velocidade Furiosa
Nos últimos anos tem sido protagonista e herói mas agora Jason Momoa prepara-se para voltar ao papel de vilão. Será que se vai enquadrar na saga?
Já passaram mais de 4 anos desde o seu último papel de vilão (“Once Upon a Time in Venice”, com Bruce Willis) e, enquanto continua a ser um dos super-heróis da DC Comics, Jason Momoa parece querer revisitar esse mundo. Depois de rumores iniciais, é agora confirmado que o actor será o vilão de “Velocidade Furiosa 10”, o novo filme da saga com Vin Diesel.
Depois de ter acolhido nomes como Dwayne ‘The Rock’ Johnson e John Cena nos últimos filmes da saga, Jason Momoa é assim o mais recente membro da família de “Velocidade Furiosa”. O próprio confirmou o casting durante a estreia de “The Batman”,
“Vai ser divertido, vou interpretar o vilão, algo que não tenho há algum tempo. Agora posso ser o bad guy.”
Com um título oficial ainda por anunciar, para já é apenas “Velocidade Furiosa 10”, o filme poderá ser realmente o último da saga (pelo menos com a intervenção de Vin Diesel). O projecto será dividido em duas partes ao que consta, e verá o regresso de Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Michelle Rodriguez e Charlize Theron. Jordana Brewster ainda não está confirmada nem John Cena, sendo que é expectável que dado o mal estar Dwayne ‘The Rock’ Johnson possa mesmo não voltar.
A produção já tem data de início marcada para a primavera, com Justin Lin a regressar como realizador naquele que será o seu sexto filme da saga (Lin realizou o quarto, quinto, sexto e nono filme, assim como o spin-off “Tokyo Drift”). O argumento do último filme será da responsabilidade de Chris Morgan, que também já colaborou na saga.
VÍDEO | O ÚLTIMO PAPEL DE VILÃO DE JASON MOMOA
Continuas entusiasmado(a) com os novos filmes de Velocidade Furiosa?