Jason Momoa © Apple TV

Jason Momoa junta-se à saga de Velocidade Furiosa

Nos últimos anos tem sido protagonista e herói mas agora Jason Momoa prepara-se para voltar ao papel de vilão. Será que se vai enquadrar na saga?

Já passaram mais de 4 anos desde o seu último papel de vilão (“Once Upon a Time in Venice”, com Bruce Willis) e, enquanto continua a ser um dos super-heróis da DC Comics, Jason Momoa parece querer revisitar esse mundo. Depois de rumores iniciais, é agora confirmado que o actor será o vilão de “Velocidade Furiosa 10”, o novo filme da saga com Vin Diesel.

Depois de ter acolhido nomes como Dwayne ‘The Rock’ Johnson e John Cena nos últimos filmes da saga, Jason Momoa é assim o mais recente membro da família de “Velocidade Furiosa”. O próprio confirmou o casting durante a estreia de “The Batman”,

“Vai ser divertido, vou interpretar o vilão, algo que não tenho há algum tempo. Agora posso ser o bad guy.”

Lê Também:
Velocidade Furiosa 9 | Curiosidades do filme

Com um título oficial ainda por anunciar, para já é apenas “Velocidade Furiosa 10”, o filme poderá ser realmente o último da saga (pelo menos com a intervenção de Vin Diesel). O projecto será dividido em duas partes ao que consta, e verá o regresso de Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Michelle Rodriguez e Charlize Theron. Jordana Brewster ainda não está confirmada nem John Cena, sendo que é expectável que dado o mal estar Dwayne ‘The Rock’ Johnson possa mesmo não voltar.

A produção já tem data de início marcada para a primavera, com Justin Lin a regressar como realizador naquele que será o seu sexto filme da saga (Lin realizou o quarto, quinto, sexto e nono filme, assim como o spin-off “Tokyo Drift”). O argumento do último filme será da responsabilidade de Chris Morgan, que também já colaborou na saga.

VÍDEO | O ÚLTIMO PAPEL DE VILÃO DE JASON MOMOA

Continuas entusiasmado(a) com os novos filmes de Velocidade Furiosa?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2599 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.