Passengers | Jennifer Lawrence e Chris Pratt no espaço

Já pensaram no que aconteceria se ficassem presos no espaço com uma pessoa para o resto da vossa vida? Iriam apaixonar-se? Ou lutar  pela sobrevivência?

Uma coisa é certa, para Jennifer Lawrence e Chris Pratt esta é uma viagem com o destino bastante longínquo, a 90 anos de distância.

Passengers é um romance de ficção cientifica de Morten Tyldum e Jon Spaihts. A nave, Starship Avalon, transporta cerca de 5,259 pessoas quando sofre uma avaria. Como resultado, duas câmaras de hibernação abrem antes do tempo e dois dos passageiros acordam, 90 anos antes de chegarem ao destino.

Jennifer Lawrence e Chris Pratt interpretam os “Passengers” que têm o azar, ou a sorte, de acordar cedo de mais.

Lê também: Chris Pratt e Jennifer Lawrence com luz verde no estúdio

Neste que é o primeiro filme que faz em conjunto com Chris, a vencedora de um óscar vai representar Aurora, uma escritora nova iorquina que embarga numa viagem de 120 anos pelo espaço para Homestead Colony II. Enquanto isso, Jim (Chris Pratt) representa um mecânico completamente diferente de Aurora. Os dois são forçados a conviver quando uma avaria na nave faz com que as câmaras onde se encontram se abram, 30 anos depois de iniciarem a viagem.

Lê Também:   Depois de Assassinos da Lua das Flores, Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio reunem-se para este tão aguardado biopic

O filme que junta duas grandes estrelas de Hollywood, promete ser muito mais que uma simples história de amor. A química entre os dois actores foi notória quando na passada terça-feira na conhecida CinemaCon, foram reveladas as primeiras imagens dos beijos entre os dois.

Lê também: Jennifer Lawrence | Chris Pratt não é o seu parceiro ideal

Para Jennifer foi complicado contracenar com um homem casado nos momentos em que tinha que ser mais intensa. Segundo a actriz foram as cenas de sexo as que a deixaram mais desconfortável.

Gravei a minha primeira cena de sexo há umas semanas atrás e foi muito estranho. Realmente estranho. Se o queres fazer parecer real, queres que seja tudo real, mas depois…Nunca me senti tão vulnerável.

Mas, se as coisas começam a aquecer entre os dois tudo piora quando se apercebem que a nave começa a perder gravidade e os problemas técnicos começam a surgir. Uma questão que obriga Jim a criar um fato espacial para arranjar a nave e salvar a vida dos milhares de pessoas que se encontram a bordo.

Lê Também:   Depois de Assassinos da Lua das Flores, Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio reunem-se para este tão aguardado biopic

Mas será que vão mesmo conseguir arranjar a nave e escapar?


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *