Jennifer Lawrence poderá interpretar mãe de Robert De Niro

 

A atriz mais bem paga do mundo revelou que a parceria com David O. Russell não terminou com “Joy“. Jennifer Lawrence afirmou que no próximo projeto com o realizador irá interpretar a mãe de Robert De Niro.

A revelação aconteceu durante uma entrevista de Lawrence no programa Live! With Kelly and Michael, segundo avança The Guardian.

“David está a trabalhar em algo e, por enquanto, o plano é que eu seja a mãe de Bob De Niro… Acho que é uma forma de ele mostrar que não se importa com as críticas que dizem que eu sou muito nova para os papéis que ele me dá”, afirma Jennifer Lawrence, que, nas produções do cineasta, costuma interpretar mulheres casadas e mães com cerca de 30 anos.

Lê também: Jennifer Lawrence planeia estrear-se como realizadora

Esta informação ainda não foi confirmada, mas acredita-se que a atriz esteja a falar do biopic do político Buddy Cianci, projeto que David O. Russell e Robert De Niro estão a produzir.

Se o projeto acontecer, será a quarta colaboração de Jennifer Lawrence com De Niro, depois de “Guia para um Final Feliz”, “Golpada Americana” e, o ainda não estreado, “Joy” – todos com David O. Russell na realização.

Joy” estreia a 7 de janeiro.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *