Jeniffer Lawrence

Jennifer Lawrence admite ser uma psicopata

Jennifer Lawrence aceitou dar uma entrevista à Vanity Fair com a presença de um polígrafo. Embora seja uma atriz excecional, ela não conseguiu guardar segredos. 

Jennifer Lawrence, a atriz do momento, fez uma confissão surpreendente ao realizar um teste de detecção de mentiras. Durante a entrevista, foi-lhe dada a opção de escolher entre redirecionar um comboio a alta velocidade para que só atingisse uma pessoa ou deixar o veículo colidir com um grupo de 20 pessoas.

Jennifer optou por sacrificar uma pessoa. Depois, perguntaram-lhe se salvaria o grupo se, em vez de redirecionar o comboio, ela tivesse de empurrar uma pessoa para a frente do veículo. A atriz voltou a dizer que sim e depressa admitiu pensar constantemente em empurrar pessoas para a frente dos comboios. Jennifer explicou:

Quer dizer, seria psicótico fazê-lo, não seria? Na verdade, sempre que ando de metro penso em empurrar as pessoas para a ferrovia. Não faço isso, nem me sinto tentada a fazê-lo. No entanto, esta ideia cruza várias vezes a minha cabeça.

Após o detetor de mentiras a acusar de ser psicopata, Jennifer acrescentou: “Estou tão feliz por o polígrafo ter confirmado que sou psicopata. Mesmo que não queira sê-lo”.

Lê Também:
As atrizes com mais nomeações aos Óscares

Felizmente para a atriz, nem todas as perguntas foram tão complexas como esta. Por exemplo, bastou um simples “sim” para responder ao “Já estiveste apaixonada?” e “Queres casar um dia?” ou um “não” para “Acreditas que todos temos almas gémeas?”. Jennifer também admitiu que Kim não é a sua Kardashian favorita; que não consegue dizer o nome de cinco X-Men (mesmo dando vida a um deles); e que de vez em quando pesquisa o seu próprio nome no Google.

Jennifer Lawrence está a dominar as redes sociais com os elogios que teceu a Timothée Chalamet. Paralelamente, é reconhecida pelo seu papel brioso em “A Agente Vermelha” e em “Mãe!“.

ENTREVISTA | TESTEMUNHA O TESTE DA VERDADE DA JENNIFER LAWRENCE

O que pensas desta revelação? Coincide com a tua perspetiva desta querida atriz?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *