Sorry to Bother You

Lakeith Stanfield descobre a voz do sucesso em Sorry to Bother You

O rapper Boots Riley estreia-se na realização com “Sorry to Bother You”, um filme que abanou o festival Sundance com a sua originalidade e loucura.

É indubitável. “Foge” abriu caminho para obras de risco, com vozes igualmente originais e socialmente ativas. Um ano depois do filme de Jordan Peele, reconhecido nos Óscares com a estatueta de melhor argumento original, estrear em Sundance, o festival assistiu pela primeira vez a “Sorry to Bother You”. Digno sucessor espiritual.

E se “Foge” representou a estreia na realização, assumindo um guião seu, do comediante entretanto aclamado pelo terror psicológico Jordan Peele, “Sorry to Bother You” é o primeiro filme de Boots Riley, rapper que convocou para este seu projeto Lakeith Stanfield, Tessa Thompson, Armie Hammer, Danny Glover, Terry Crews, Steven Yeun, David Cross e Patton Oswalt.

Lê Também:
Descobre os possíveis candidatos os Óscar 2019

O filme mais WTF de Sundance acompanha uma distopia num futuro não muito distante em que através do telemarketing Cassius “Cash” Green (Lakeith Stanfield) mergulha numa jornada louca e macabra em busca do sucesso profissional. O trailer deste filme da Annapurna Pictures marca pela diferença, com ambientes e uma energia que poderíamos encontrar numa criação de Edgar Wright ou Spike Jonze, e vozes… inesperadas.

Tessa Thompson e Armie Hammer são parte importante do potencial de “Sorry to Bother You”, mas é o protagonista Lakeith Stanfield que merece especial destaque. Desde “Temporário 12”, esta é apenas mais uma excelente escolha de um ator que já brilhou em “Foge” e na série “Atlanta”.

SORRY TO BOTHER YOU | UM DOS DESTAQUES DO FESTIVAL SUNDANCE

Entusiasmado para “Sorry to Bother You”? A estreia de Boots Riley como realizador e argumentista tem tudo para ser um dos filmes mais criativos e originais de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.