The Bear © FX via Disney/STAR

Jeremy Allen White a bordo de Devil in the White City

“Devil in the White City” já tem largos anos de desenvolvimento. Keanu Reeves já saiu, Jeremy Allen White acaba de entrar mas agora a Hulu larga o projeto.

Do livro best seller de Erik Larson, Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio têm sido a força motora para se produzir uma adaptação televisiva de “Devil in the White City”. No início de 2022 o projeto começou a ganhar forma, com o anúncio de Keanu Reeves para o elenco, mas desde então muita coisa se alterou. Jeremy Allen White entrou, Reeves saiu, Todd Field também disse adeus e outros nomes surgiram ligados ao projeto.

Desde a saída de Reeves e Field do projeto da série Hulu, a adaptação vira possibilidade de continuar com novos castings. Jeremy Allen White, a estrela do recente êxito da FX, “The Bear“, foi um dos nomes escolhidos para o elenco, a par do bem conhecido Jude Law. A cadeira de realizador, por seu lado, encontrou um substituto em Matt Ross (“Capitão Fantástico“).

Lê Também:   Séries de TV | As próximas adaptações literárias

No entanto, e sabendo-se que estes três nomes ainda estão associados à adaptação televisiva, o projeto encontra um novo obstáculo com a saída da Hulu. A plataforma de streaming, que até agora seria a casa da série, decidiu abandonar o projeto mesmo depois de ter dado luz verde para o desenvolvimento da primeira temporada. Segundo alguns media internacionais, a salvação deste projeto em desenvolvimento há mais de uma década poderá agora passar por encontrar uma nova casa, uma vez que a ABC Signature continua a acreditar no projeto.

“Devil in the White City” conta a história de Daniel H. Burnham, um arquitecto visionário que procurou deixar a sua marca na história durante a Feira do Mundo de Chicago, em 1893, e do Dr. H. H. Holmes, o primeiro serial killer moderno da América, e o responsável pelo notório “Murder Castle”, construído nas sombras da Feira.

TEASER | JEREMY ALLEN WHITE AINDA É A ESTRELA DE THE BEAR

Estando em desenvolvimento há tantos anos, acreditas que a série ainda poderá ser feita?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *