Doane Gregory / Netflix

Keanu Reeves abandona Devil in the White City

“Devil in the White City” seria a sua grande estreia na televisão mas Keanu Reeves sai do projeto da Hulu e não diz adeus sozinho.

Um projecto que tem agora casa na Hulu, “Devil in the White City” é uma adaptação televisiva em curso há já largos anos. No início de 2022 começou-se a falar que Keanu Reeves seria o protagonista e, apesar deste ter sido mesmo confirmado para liderar o elenco, o actor deixa agora o projecto.

Sem nenhum motivo apresentado, Reeves não fará assim a sua estreia no mundo da televisão e, infelizmente, a sua saída não é a única a colocar novo entrave à série. Dias depois, Todd Field, o realizador já escolhido, deixa também a série limitada. As saídas abruptas revelam-se uma surpresa e voltam a adiar “Devil in the White City”, que já só estava previsto para 2024.

Lê Também:   Séries de TV | As próximas adaptações literárias

Com Sam Shaw (“Castle Rock”) como argumentista, showrunner e produtor executivo, “Devil in the White City” continua assim a procura por novos talentos para integrar a história. Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio estão ainda ligados à série Hulu, como produtores. Apesar da saída enquanto protagonista, não é claro se Keanu Reeves se irá manter ligado enquanto produtor executivo.

“Devil in the White City” inspira-se na obra homónima de Erik Larson, e segue Daniel H. Burnham, um arquitecto visionário que procura deixar a sua marca na Feira do Mundo de Chicago de 1893. Ao mesmo tempo, a história apresenta-nos Dr. H.H. Holmes, o primeiro serial killer moderno dos EUA, e o homem por detrás do notório ‘Murder Castle’ (Castelo dos Homicídios), construído ao mesmo tempo que a feira.

Conheces o livro que origina este projecto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *