Jessica Chastain protagonizará Seducing Ingrid Bergman

A actriz Jessica Chastain foi escolhida para protagonizar o filme biográfico Seducing Ingrid Bergman, no qual estará também envolvida como co-produtora!

Continuando a aumentar o seu impressionante currículo, ao qual se vão somando sucessos, a actriz está em alta nesta produção, da autoria de Arash Amel, na qual Chastain interpretará a icónica actriz Ingrid Bergman, conhecida por produções como Casablanca, Gaslight e Notorious. O filme será produzido pela YRF Entertainment, em parceria com a Freckle Films, a companhia de produção de Jessica Chastain.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a YRF e Arash Amel em Seducing Ingrid Bergman,” revelou Chastain sobre a Freckle Films. “É uma história cativante sobre um romance envolvente entre duas pessoas notáveis.”

E ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada

“Jessica Chastain é a actriz perfeita para protagonizar Seducing Ingrid Bergman,” adicionou a YRF. “Jessica não é uma estranha no que toca a interpretar mulheres fortes e inteligentes e este papel merece uma actriz com o seu imensurável talento. Também sentimos que ela trará ao filme algo de único enquanto produtora.”

Chastain recebeu já duas nomeações para os Óscares da Academia pela sua prestação impressionante em 00:30 Hora Negra e As Serviçais  e, integrou recentemente o elenco de O Jardim da Esperança. Entre os seus projectos futuros encontram-se nomes como The Division, Painkiller Jane e The Death and Life of John F. Donovan.

Lê também: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

 

Lê Também:
355 | Ganha convites com a MHD

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Alexandra Brito has 205 posts and counting. See all posts by Alexandra Brito

One thought on “Jessica Chastain protagonizará Seducing Ingrid Bergman

  • Jessica Chastain não venceu nenhum Oscar ainda. Apenas esteve nomeada para dois.
    Muito embora devesse ter vencido com o 00:30 Hora Negra.
    Bem haja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *