Jessica Chastain poderá integrar X-Men: Dark Phoenix

Pouco se sabe ainda sobre X-Men: Dark Phoenix mas já se fala da possibilidade da actriz Jessica Chastain integrar o elenco como vilã!

Com a produção prevista para ser posta em marcha ainda este verão, liderada por Simon Kinberg, está confirmado que a maior parte dos elementos do elenco de X-Men: Apocalipse integrarão também esta produção, nomeadamente Jennifer Lawrence (Mystique), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Dr. Charles Xavier), Nicholas Hoult (Beast), Alexandra Shipp (Storm), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Cyclops) e Kodi Smit- McPhee (Nightcrawler), sendo que a ausência mais notável será a de Evan Peters (Quicksilver).

marvel cinematic universe, universo cinematografico da Marvel, Universo X-Men, X-Men Apocalypse, X-Men: Apocalipse, X-Men: Dark Phoenix, X-Men: Days of Future Past, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, X-Men: New Mutants, Simon Kinberg

Lê ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada

Para aqueles que não estão familiarizados com a história por detrás de Dark Phoenix, envolve Jean Grey, cujos poderes são aumentados quando entra em contacto com uma entidade cósmica conhecida como Fénix. Eventualmente, a entidade apoderou-se completamente da sua personalidade, tornando-se na Fénix Negra, com quem os X- Men tiveram que lutar.

Previamente, a Fénix Negra apareceu no filme X-Men: Confronto Final, onde era uma personalidade de Jean, aprisionada na sua mente por Charles Xavier. A Fénix surgiu quando Jean Grey regressou dos mortos e foi manipulada por Magneto a trabalhar com ele na sua causa.

Ao que parece, Dark Phoenix seguirá uma linha diferente (mas mais familiar para os fãs da banda-desenhada), e fala-se na actriz Jessica Chastain para integrar o enredo e interpretar Lilandra, a imperatriz de um império aliénigena que pretende aprisionar e matar a Fénix Negra, criando assim um conflito com os X-Men.

É sem dúvida um enredo impressionante para uma produção bastante ambiciosa, depois de X-Men: Apocalipse não ter tido a recepção esperada pelo público.

X-Men: Dark Phoenix tem estreia prevista para 2 de Novembro de 2018.

E também: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

 

 

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Alexandra Brito has 205 posts and counting. See all posts by Alexandra Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.