"Jessica Jones"

Jessica Jones e The Punisher canceladas pela a Netflix

As séries, “Jessica Jones” e “The Punisher”, foram as mais recentes vítimas da expurgação da Netflix.

Agora já não existe nenhuma série activa da Marvel na Netflix com o cancelamento das duas últimas obras que estavam no serviço de streaming. Estes cancelamentos vieram depois do fim das séries “Daredevil”, “Iron Fist”, “Luke Cage” e “The Defenders”.

A terceira temporada de “Jessica Jones”, que terminou a produção, ainda vai para o ar embora ainda não tenha data de estreia. No entanto, será a última que estará disponível na Netflix. A criadora e showrunner da série, Melissa Rosenberg, deixou a série depois de finalizar a terceira temporada.

Também foi confirmado que a segunda temporada de “The Punisher”, que foi transmitida recentemente, também será a última.

Um representante do serviço streaming agradeceu ao elenco e equipa das duas séries, mas a parceria com a Marvel chega ao fim.

Lê Também:
Quantas horas demora ver todos os filmes da Marvel?

Esta parceria começou em 2013, para o ânimo de muitos fãs, mas esta onda de cancelamentos surgiu depois das Disney revelar a intenção de lançar o seu próprio serviço streaming, a Disney+, que irá ter várias séries da Marvel incluindo o regresso de Tom Hiddleston como Loki e várias séries live-action de “Star Wars”.

Contudo, não percam a esperança, pois o presidente da Disney+, Kevin Mayer, revelou que as séries podem ganhar uma nova casa com eles.

A Netflix tem estado à busca de novas apostas, como o acordo feito pelos direitos de “As Crónicas de Nárnia” para um universo TV e novos filmes, e também com aposta no criador de bandas desenhadas, Mark Miller. O serviço também já assinou um acordo para os direitos de autor dos trabalhos de Roald Dahl, conhecido por várias obras como “Charlie e a Fábrica de Chocolate”.

TRAILER | A SEDUNDA TEMPORADA DE JESSICA JONES

Qual será o futuro destas séries? Será que vão para a Disney+?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *