Disney+ | Todos os conteúdos que a plataforma está a desenvolver

Finalmente parece existir um rival à altura da Netflix, conhece melhor a Disney+!

1 de 26

A Disney está a avançar em força com o seu projeto para a nova plataforma de streaming e, apesar de apenas estar prevista para o final de 2019 nos EUA, as novidades já são muitas.

Neste momento, o foco da empresa do Rato Mickey está virado para a criação de novos conteúdos exclusivos, a serem disponibilizados no novo serviço, o Disney+. No entanto, também se sabe que, até ao lançamento oficial, os direitos de “Star Wars: O Despertar da Força” e de “Captain Marvel”, ambos vendidos a outra plataforma antes do acordo Disney-FOX, terão de ser recuperados caso queiram integrar a grelha da mais recente plataforma de streaming.

Até agora, estes foram os conteúdos confirmados pela The Walt Disney Company:

 

MCU – LOKI

Vingadores 4

Loki foi um dos primeiros projetos avançados como a nova aposta da Disney para a produção de novo conteúdo. Com foco nas personagens secundárias do mundo dos super-heróis, a Marvel Studios será responsável por vários novos projetos associados à Disney.

Sobre a série sabe-se que Tom Hiddleston poderá voltar para o papel de Loki e que a mesma poderá ter entre seis a oito episódios, contando com um orçamento quase equivalente a um filme.

1 de 26

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *