C'mon C'mon | © A24 Films

Joaquin Phoenix deslumbra em C’mon C’mon

Depois de “Joker“, Joaquin Phoenix poderá estar novamente na corrida para levar mais uma estatueta para casa com “C’mon C’mon”, um filme a preto e branco.

Do mesmo realizador responsável por “Beginners” e “20th Century Women”, Mike Mills, “C’mon C’mon” teve estreia no Telluride Film Festival em setembro. Com Joaquin Phoenix no papel principal, já tem feito algum furor no circuito de festivais, arrecadando algumas nomeações e até prémios.

Da A24 Films, “C’mon C’mon” é apresentado totalmente a preto e branco e tem em Joaquin Phoenix e Gaby Hoffman o duo protagonista da história. O filme segue um homem que procura estabelecer uma ligação com o seu sobrinho excêntrico após a morte do jovem. Uma história que, como o trailer demonstra, apela ao humanismo e às histórias sobre as relações entre crianças e adultos.

Lê Também:   TOP 10 Interpretações de Joaquin Phoenix

No papel do jovem sobrinho da personagem de Phoenix está o estreante Woody Norman, que já arrecadou um prémio pelo seu trabalho no Heartland International Film Festival, como Rising Star. O filme conta ainda com Scoot McNairy (“Halt and Catch Fire”) e Jaboukie Young-White (“Daily Show”). Quanto a Phoenix, algumas previsões indicam que o actor poderá colocar-se novamente na categoria de Melhor Actor Principal para a cerimónia de Óscares de março de 2022.

“C’mon C’mon” tem estreia marcada nos EUA para 19 de novembro, não estando ainda assegurada uma data de estreia para os cinemas em Portugal.

TRAILER | CONSEGUIRÁ JOAQUIN PHOENIX MAIS UM ÓSCAR?

Nesta era, gostas de ver filmes a preto e branco?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *