©MHD

Jogos a não perder | Novembro 2019

Grandes lançamentos, aventuras inesquecíveis ou jogos que nos fazem pensar. Aqui estão os jogos a não perder enquanto nos aproximamos do final de 2019.

O mês de novembro marca a proximidade do final do ano e, para trás, ficam muitos jogos que deixaram a sua marca na memória de todos os apaixonados por esta forma de entretenimento. Depois de um mês de outubro em que os shooters foram reis e senhores, chegam novas aventuras que nos fazem pensar, o reinventar de séries e sagas imperdíveis ou apenas grandes momentos de entretenimento. “Death Stranding” é o grande destaque do mês, mas a nova aventura da saga Star Wars ou um novo jogo de Pokémon também são jogos a não perder este mês.

1 de 7

JUST DANCE 2020 (PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch)

O mês inicia-se com mais um jogo que nos vai por a dançar. Just Dance 2020 tem mais de 40 hits da música dos dias de hoje e com coreografias cada vez mais engenhosas, para fazer suar todos os fãs da pista de dança. Desde temas como “God is a Woman”, de Ariana Grande até “High Hopes”, dos Panic! At the Disco, não vão faltar opções neste jogo para toda a família. O jogo foi lançado no dia 5 de novembro.

Just Dance 2020
©Ubisoft

1 de 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *