Jogos do Destino é a nova grande aposta romântica do AXN
Cemre Baysel e Aytaç Sasmaz chegam hoje, 30 de setembro, ao AXN White, pelas 21h25, com a estreia de mais um grande conteúdo turco romântico que promete arrastar multidões. Falamos da grande série “Jogos do Destino”, ou “Baht Oyunu” (no original turco).
No AXN White e pelas 21h25, recebemos “Jogos do Destino”, ou “Baht Oyunu”, gigantesco fenómeno turco originalmente estreado no ano de 2021.
A popularidade estupenda de Jogos do Destino
“Twist of Fate” ( no seu título em inglês) é um autêntico fenómeno de popularidade no seu país de origem, a Turquia, tanto é que a sua estreia foi capaz de angariar 3 milhões de espectadores naquele que foi o seu episódio inaugural.
Na internet, encontram-se até ‘casos de estudo’ acerca da popularidade desta série, examinando como certos clássicos românticos têm o poder de nunca sair de moda. Há certas histórias poderosas que parecemos querer ouvir, uma e outra vez, e “Baht Oyunu”, sobre os encontros e desencontros mal fadados do amor, é uma delas. Agora, pode ser descoberta no AXN White.
Qual a história da nova série do AXN White?
A nova aposta do canal AXN White, incontornável líder das narrativas turcas em Portugal, exibindo por exemplo, “Pássaro Sonhador”, com a estrela internacional da Turquia, Can Yaman, é então “Jogos do Destino”.
História apresentada do ponto de vista da personagem central Ada Tözün (interpretada por Cemre Bayse), aqui acompanhamos uma jovem que cresceu com um enorme idealismo romântico que foi alimentado por todas as pessoas da sua família. Um primeiro romance, um casamento e…amor eterno.
Ora, durante a faculdade Ada conhece Rüzgar (Idris Nebi Taskan), um estudante da Albânia que está em risco de ser deportado e, acreditando que este é o seu genuíno primeiro amor, mesmo contra os conselhos da família, casa com ele. Passados três anos, este matrimónio falso deverá transformar-se num verdadeiro a qualquer momento, pelo menos na perspectiva de Ada.
Em vez de a pedir em casamento, renovando os seus votos, ou marcando uma boda ‘real’, Rüzgar deixa a nossa protagonista, que acaba por arranjar um novo emprego no mesmo sítio onde este trabalha para o tentar reconquistar.
Claro está, o destino tem objetivos bem diferentes e por lá conhece Bora (Aytaç Sasmaz), um super viciado em trabalho pouco conectado com as emoções que tem alguma dificuldade em mostrar o seu interior mas que, com a ajuda de Ada, vai mudando pouco a pouco.
Trailer | Jogos do Destino no AXN White
Ao longo de 17 episódios, serão muitas as peripécias românticas e os avanços e recuos na relação dinâmica entre Ada e Bora. Acima de tudo, garantimos emoção nesta nova série do AXN White!