© Ubisoft

Jogos a não perder em Agosto de 2020

O que não falta a este mês é uma variedade incrível de títulos para desfrutar! Agosto tem um role incrível de jogos a não perder, para todos os gostos.

A lista que destacamos para os próximos 31 dias não é curta. Desde indies a AAA, pelas novidades na Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch, há alturas em que tudo ajuda a que os gamers se encham de júbilo. Jogos não estão em falta.

“Fall Guys: Ultimate Knockout” estreia-se na PS Plus, “Horizon Zero Dawn” chega finalmente ao PC, “Microsoft Flight Simulator”, “Battletoads”, “Tell Me Why” e “Wasteland 3” estão a caminho do Xbox Game Pass. Há muitos regressos de jogos antigos, estreias curiosas de estúdios independentes, modos cooperativos e competitivos online, e muitas histórias para explorar.

1 de 29

SKULLY

Skully
© Modus Games

4 de Agosto
PC, PS4, Xbox One, Switch

Skully” é uma criatura estranha que ganhou vida ao dar à costa numa ilha remota misteriosa. Numa aventura única cheia de puzzles e obstáculos, os jogadores terão de saltar e rolar pela ilha para intervir na guerra entre os três irmãos da divindade responsável por dar vida a Skully, de forma a acabar com o conflito e restaurar a paz.

1 de 29

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *