© Ubisoft

Jogos a não perder em Agosto de 2020

O que não falta a este mês é uma variedade incrível de títulos para desfrutar! Agosto tem um role incrível de jogos a não perder, para todos os gostos.

A lista que destacamos para os próximos 31 dias não é curta. Desde indies a AAA, pelas novidades na Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch, há alturas em que tudo ajuda a que os gamers se encham de júbilo. Jogos não estão em falta.

“Fall Guys: Ultimate Knockout” estreia-se na PS Plus, “Horizon Zero Dawn” chega finalmente ao PC, “Microsoft Flight Simulator”, “Battletoads”, “Tell Me Why” e “Wasteland 3” estão a caminho do Xbox Game Pass. Há muitos regressos de jogos antigos, estreias curiosas de estúdios independentes, modos cooperativos e competitivos online, e muitas histórias para explorar.

1 de 29

SKULLY

Skully
© Modus Games

4 de Agosto
PC, PS4, Xbox One, Switch

Skully” é uma criatura estranha que ganhou vida ao dar à costa numa ilha remota misteriosa. Numa aventura única cheia de puzzles e obstáculos, os jogadores terão de saltar e rolar pela ilha para intervir na guerra entre os três irmãos da divindade responsável por dar vida a Skully, de forma a acabar com o conflito e restaurar a paz.

1 de 29

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.