© IO Interactive

Jogos a não perder em Janeiro de 2021

O ano de 2021 reserva muitos jogos a não perder bastante antecipados na indústria, de todos os géneros e feitios. Como será o mês de Janeiro? 

O fim do longo ano de 2020 e um novo começo à porta. Muitas dúvidas continuam no ar acerca do que poderemos esperar em 2021, mas os videojogos continuam aqui para nos acompanhar. Janeiro é apenas o primeiro de um ano recheado de títulos muito esperados! "King Arthur: Knight's Tale", "The Medium" e "HITMAN 3" são alguns dos destaques num mês calmo.

2 de 15

BLACKSMITH OF THE SAND KINGDOM

Blacksmith of the Sand Kingdom
© KEMCO

7 de Janeiro
PC, Xbox OneXbox Series X|S
(já disponível no Android e iOS)

Muspelheim é uma nação de deserto e vida selvagem conhecida como o Reino da Areia. Volker, o filho do ferreiro, sempre sonhou em tornar-se um aventureiro, mas a sua jornada também o levará a tornar-se o ferreiro da corte. Explora as masmorras, apanha materiais e luta contra monstros no RPG por turnos “Blacksmith of the Sand Kingdom“.

2 de 15

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *