Forza Motorsport 7

Jogos a Não Perder | Outubro 2017

Mergulha nas origens do Creed, corre por circuitos de todo o mundo, luta contra dragões e resolve misteriosos puzzles! Tudo isto será possível em outubro! Descobre os Jogos a Não Perder.

Outubro está essencialmente marcado por sequelas e continuações de franchises conhecidos, oferecendo a oportunidade de voltarmos a encontrar algumas das nossas personagens favoritas!

Damos ainda uma menção honrosa a “Destiny 2” que chega este mês ao PC! Vais encontrar aqui títulos já em pré-venda na FNAC e na Worten e, para além do habitual desconto, alguns dos jogos contam com bónus especiais. Não percas tempo e descobre o que podes adquirir já este mês no universo dos videojogos!

Assassin's Creed: Origins

[ < SETEMBRO | NOVEMBRO > ]




FORZA MOTOSPORT 7 (PC, XBOX ONE)

Forza Motorsport

Este jogo de corrida possui mais de 700 carros e 200 configurações diferentes para que o jogador possa desfrutar ao máximo das 32 pistas de corrida, incluindo as do “Forza 6”. Entre os novos circuitos estão o de Dubai, e circuitos conhecidos dos fãs (desde “Forza 4”) como o Maple Valley Raceway, o Mugello Circuit e o Suzuka Circuit. Para além de puderes personalizar os condutores, agora podes também contar com condições atmosféricas dinâmicas e mais realistas. “Forza Motorsport 7” é lançado a 3 de outubro!

Lê Também:
Project CARS 2 (PS4) | Análise



LAYTON’S MYSTERY JOURNEY (NINTENDO 3DS)

Layton's Mystery Journey

O novo capítulo da saga segue Katrielle Layton, a filha do professor. A jovem terá de resolver vários puzzles com a ajuda de Sherl, o seu cão falante, e dos amigos Emiliana Perfetti e Ernest Greeves. Ao longo de doze capítulos ela conseguirá pistas para resolver o grande mistério: o paradeiro do seu desaparecido pai. “Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy” chega no dia 6 de outubro.




MIDDLE-EARTH: SHADOW OF WAR (PLAYSTATION 4, XBOX ONE, PC)

Middle-Earth: Shadow of War

“Shadow of War” leva o jogador de volta ao universo do seu antecessor, inspirado no mundo criado por J. R. R. Tolkien de “O Hobbit” e “O Senhor dos Aneís”. No dia 10 de outubro, Talion está de volta, ao lado do lorde elfo que habita o seu corpo, Celebrimbor. Os dois criam um novo Ring of Power para lutar contra o exército de Sauron. Para isso, o jogador terá acesso ao Nemesis System, introduzido no primeiro jogo, e que permite ao protagonista angariar aliados de todas as raças da Terra Média, incluindo Orcs e Trolls.

Lê Também:
PES 2018 (PS4) | Análise



THE EVIL WITHIN 2 (PLAYSTATION 4, XBOX ONE, PC)

The Evil Within 2

A sequela de “The Evil Within” centra-se novamente na Mobius, uma corporação que luta pela “paz e ordem” no mundo. Ela cria o STEM, um sistema que liga as mentes humanas a uma dimensão alternativa. Apesar da experiência do detective Sebastian Castellanos, o protagonista não consegue convencer o mundo e acaba por ser despedido. Na sua tentativa de encontrar novas provas, entra numa grave depressão e recomeça a beber até ser capturado pela Mobius para se tornar numa cobaia no Union, mundo criado pelo cérebro da Lily. Sebastian tem agora de correr contra o tempo para a salvar e destruir a corporação. O título será lançado a 13 de outubro.




SOUTH PARK: THE FRACTURED BUT WHOLE (PLAYSTATION 4, XBOX ONE, PC)

South Park: The Fractured But Whole

“The Fractured But Whole” é a continuação de “The Stick of Truth” que será lançada a 17 de outubro. O grupo de amigos, tornados super-heróis, começa uma nova aventura na cidade de Rocky Mountains no Colorado, agora divididos em dois grupos: os aliados de Cartman, Coon and Friends, e os Freedom Pals. Uma verdadeira guerra civil é iniciada e o jogador, controlando o The New Kid, terá de a vencer.




WWE 2K18 (PLAYSTATION 4, XBOX ONE, PC)

WWE 2K18

Os fãs do wrestling podem finalmente adquirir o seu “WWE 2K18” no dia 17 de outubro, estando uma edição digital especial dedicada a John Cena preparada para ser lançada uns dias antes, a 13 de outubro. Este é do décimo-nono título da WWE (o quinto sob a WWE 2K). Pela primeira vez, o jogador poderá ter até oito atletas dentro do ring e, entre as novidades deste ano, o Royal Rumble sofreu melhoramentos e possui agora novas mecânicas.

Lê Também:
Life is strange: Before the storm - Episode 1 (PS4) | Análise



GRAN TURISMO SPORT (PLAYSTATION 4)

Gran Turismo Sport

Tido como “o primeiro de uma nova geração de jogos do GT” pelo seu criador, Kazunori Yamauchi, “Gran Turismo Sport” será lançado a 18 de outubro. À semelhança do que aconteceu nos títulos antecessores, o novo título é composto três modos de jogo: Campaign, Sports Mode e Arcade Mode. Ainda que não possua condições atmosféricas dinâmicas e o ciclo dia/noite, “GT Sports” permite alterar o tempo da corrida e conta com 177 carros (incluindo, pela primeira vez, da Porsche), 27 configurações e 19 pistas de corrida.




FIRE EMBLEM WARRIORS (NINTENDO 3DS, NINTENDO SWITCH)

Fire Emblem Warriors

Mistura entre “Fire Emblem” e “Dynasty Warriors”, este titulo é uma colaboração que os fãs não vão querer perder! “Fire Emblem Warriors” chega às consolas a 20 de outubro.




ASSASSIN’S CREED: ORIGINS (PLAYSTATION 4, XBOX ONE, PC)

Assassin's Creed: Origins

O décimo título de “Assassin’s Creed” chega às lojas no dia 27 de outubro e leva o jogador às origens do credo. Bayek, o protagonista, é um Medjay durante o Egipto Antigo que protege os mais fracos e que acaba por ser a origem dos Assassinos, da luta pela paz e pela liberdade, e da luta contra a opressão daqueles que se transformarão nos Templários, sedentos de poder.

Lê Também:
Razer zVault | Análise



SUPER MARIO ODYSSEY (NINTENDO SWITCH)

Super Mario Odyssey

Mario regressa em “Super Mario Odyssey”, a 27 de outubro, onde terá de viajar por vários mundos no Odisseia, o seu navio. O seu objetivo? Bem, salvar a Princesa Peach, claro. Cada nível possui cenários que vão da fantasia ao realista.




WOLFENSTEIN 2: THE NEW COLOSSUS (PLAYSTATION 4, XBOX ONE, PC)

Wolfenstein 2: The New Colossus

No dia 27 de outubro chega o oitavo título da série “Wolfenstein”, iniciada em 1981. O jogador viaja até 1961 e a uma América ocupada pelo regime nazi e com vontade de fazer uma segunda Revolução Americana. BJ. está de volta e desta vez poderá trocar entre armas livremente, tornando a personagem mais dinâmica. Se não tens nenhuma destas consolas, nem um PC que suporte o jogo mas tens uma Nintendo Switch, “Wolfenstein 2” será lançado para ela em 2018.

Este mês está recheado de grandes novidades! Qual a tua favorita?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2366 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.