© 505 Games

Jogos a não perder em Outubro de 2020

Na recta final dos últimos meses de 2020, e antes da nova geração de consolas, Outubro traz jogos de todos os géneros e feitios. 

Novos IPs, a chegada de alguns títulos a mais plataformas, mas sobretudo jogos de grandes franchises é o que mais se vê este mês. A Nintendo lança 2 novos jogos “Super Mario”, Crash Bandicoot recebe finalmente mais um título novo, a saga “Star Wars” irá levar os jogadores ao combate espacial, e há conteúdo para fãs da Nikelodeon e Cartoon Network, assim como para G.I. Joe e Cobra Kai.

“World of Warcraft” recebe mais uma expansão, “Age of Empires III: Definitive Edition” é o mais recente lançamento dos Xbox Game Studios. Chegam também “FIFA 21” e, finalmente, um dos mais antecipados jogos da Ubisoft: “Watch Dogs Legion”.

Entre “Cloudpunk”, “Ghostrunner”, “Raji: An Ancient Epic” e tantos aqui destacados ou por mencionar, não faltam títulos para explorar! São estes alguns dos jogos de Outubro de 2020.

1 de 28

ORANGEBLOOD

Orangeblood
PLAYISM

1 de Outubro
PS4, Xbox One, Switch
(já disponível no PC)

Após o seu lançamento no PC no começo do ano, “Orangeblood” chega agora às consolas, trazendo uma aventura numa linha do tempo diferente do final do século XX. Este RPG com combate por turnos tem lugar numa ilha artificial feita ao longo da costa de Okinawa, com um ambiente exótico conseguido com pixel art.

1 de 28

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *