John Boyega junta-se ao elenco de Pacific Rim 2

John Boyega parece ter apanhado o gosto pela ficção-cientifica, mas desta vez, em vez de aliens ou o lado negro da força, ele vai lutar contra kaijus colossais.

Após ter lutado contra aliens em Attack the Block, e ter enfrentado o lado negro da força no mais recente Guerra das Estrelas, John Boyega parece ter apanhado o gosto pela ficção cientifica, fazendo mais uma entrada no género juntando-se ao elenco de Pacific Rim 2 como uma das personagens principais.

Boyega interpretará o filho de Stacker Pentecost, a personagem de Idris Elba no primeiro filme. Além de representar no mesmo, este ainda será creditado como produtor.

Lê também: 8 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Warcraft

Após Guillermo del Toro ter passado o cargo de realizador a Steven S. DeKnight, a Universal anulou a data de estreia previamente prevista para o filme. Sabemos só que a produção deverá começar mais para o final deste ano, o que pode indicar que poderemos ver o filme ou em finais de 2017 ou já só em 2018.

Lê Também:
Guillermo del Toro já conta com vencedoras de Óscar

O criador de Pacific Rim, Guillermo del Toro comentou a adição de Boyega ao elenco do filme dizendo:

Estou muito orgulhoso e feliz por dar as boas vindas a John neste projeto. O universo de Pacific Rim será reforçado com ele como uma personagem principal, sendo que este continua a ser um mundo multicultural com diversas camadas. “O Mundo a salvar o mundo” sempre foi o nosso objetivo, e eu não poderia pensar em melhor pessoa para o trabalho.

Boyega está neste momento a gravar a sequela de Guerra das Estrelas: O Despertar da Força, o que indica que acabando de filme esta entrada na saga, Pacific Rim 2 possa ser o seu próximo projeto.

Sendo que Pacific Rim 2 ainda sem data de estreia definida, só podemos por agora aguardar pacientemente pelo regresso dos kaijus.


 

Lê Também:
Death Stranding revela trailer das personagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *