©Screen Media Films

John Boyega lidera o trailer de Naked Singularity

Conhecido pela maioria do público por interpretar Finn nas sequelas de Star Wars, John Boyega tem vindo a apostar em filmes de menor escala e o mais recente será Naked Singularity!

Boyega regressa ao grande ecrã com “Naked Singularity”, a longa-metragem que marca a estreia de Chase Palmer na realização, e que conta com um guião orquestrado por Palmer e David Matthews. O projecto é uma adaptação da obra homónima de Sergio De La Pava, e conta com um elenco que inclui: Olivia Cooke (“Bates Motel”), Bill Skarsgård (“IT”), Ed Skrein (“Deadpool“), Tim Blake Nelson (“Watchmen“), Kyle Mooney, Frank Pando, Sergio Rizzuto e Robert Christopher Riley.

Lê Também:
TOP MHD | Os melhores filmes de 2020

Segundo a distribuidora internacional de “Naked Singularity”, o filme “conta a história de Casi (John Boyega), um promissor jovem defensor público de Nova Iorque cujo idealismo começa a ceder sob as injustiças diárias do próprio sistema de justiça que ele tenta corrigir. Duvidando de tudo aquilo por que trabalhou e vendo sinais de colapso do universo à sua volta, é arrastado para um perigoso roubo de drogas de alto risco por um antigo cliente imprevisível (Olivia Cooke), num esforço para vencer o sistema quebrado no seu próprio jogo”.

O filme estreia nos EUA em Agosto, no entanto ainda não há previsão de chegada a Portugal.

TRAILER | NAKED SINGULARITY COM JOHN BOYEGA

O que pensas do filme? És fã do actor?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1723 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *