John Cena e Freddie Stroma em "Peacemaker" (2022) ©Warner Bros. Television

HBO Max exibe regresso de John Cena em Peacemaker no novo trailer

“Peacemaker” é a nova série do Universo Estendido da DC Comics, com realização de James Gunn e que verá John Cena a regressar ao papel do controverso super-herói.

Depois de “The Suicide Squad” de James Gunn esta nova série spin-off da HBO Max, que também está nas mãos do realizador do filme, irá contar os eventos que se sucederam no grande ecrã, focando-se na personagem de Peacemaker, que vimos afinal estar vivo na cena pós-créditos do filme.

Peacemaker” que tem estreia marcada para 13 de Janeiro de 2022, seguirá John Cena, que regressa ao papel da personagem, após ele se recuperar e se juntar a uma nova equipa, enquanto continua a ser um “herói” que acredita na paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para alcançar isso. No entanto, o trailer parece revelar que Peacemaker afinal pode não ser tão frio e hesitar quando existem crianças por perto.

Lê Também:
O Esquadrão Suicida (2021), em análise

O criador da série, James Gunn, disse a repórteres em Setembro que Peacemaker “tem muito a aprender. É essa capacidade de aprender que, para mim, o torna um pouco mais agradável. Seus pontos cegos algumas vezes são terríveis, e noutras situações ele é ignorante. Eu acho que é uma distinção importante a fazer. Ao mesmo tempo ele também consegue ser aberto, às vezes. ”

Gunn escreveu todos os oito episódios e realizou cinco, incluindo o piloto da série. Ele é produtor executivo por meio da sua Troll Court Entertainment, juntamente com Peter Safran e Matt Miller. Cena é um co-produtor executivo. Warner Bros. TV produz.

Para além de Cena, a série é ainda protagonizada por Chukwudi Iwuji, Jennifer Holland, Danielle Brooks, Freddie Stroma, Steve Agee e Robert Patrick.

TRAILER | A PAZ NÃO TEM PREÇO PARA “PEACEMAKER”!

Pronto para mais emoção ao estilo de James Gunn?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 190 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *