John Cleese | © Everything is New

John Cleese vem a Portugal “antes de morrer”

A tour de despedida de John Cleese, “Last Time To See Me Before I Die,” irá passar por Lisboa.

Que John Cleese é mundialmente famoso pelo seu humor negro não deverá ser novidade para ninguém. No entanto, conceber uma tour de despedida aos milhares de fãs é um misto de sensações: não sabemos se rimos ou ficamos com uma lágrima no canto do olho. Na realidade, “Last Time To See Me Before I Die” já dura há seis anos e o icónico comediante continua de pé.

Lê Também:
Classic Fever | Monty Python e o Cálice Sagrado (1975)

Ainda que Cleese dispense apresentações, recordamos que o ator é o sobrevivente mais antigo dos Monty Python, bem como criador e protagonista da série “Fawlty Towers.” Há quem simplesmente escolha apelidá-lo do padrinho da comédia moderna. Agora, prestes a completar 81 anos, John Marwood Cleese irá subir pela primeira vez ao palco da mítica sala das Portas de Santo Antão em maio, do próximo ano. A tour tem sido recebida com aplausos e esgotado por onde passa, por isso aconselhamos a que não esperes até à última.

Esta será, sem dúvida, uma oportunidade única para assistir ao vivo ao espetáculo do incontornável e lendário “Beatle do humor,” outra das suas alcunhas. Os bilhetes estarão disponíveis a partir deste sábado, dia 9 de novembro, e variam entre os 20 e os 90 euros.

GUARDA NA AGENDA: JOHN CLEESE, DIA 7 DE MAIO 2020

john cleese coliseu
© Everything is New

Vais ser capaz de ficar de fora?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *