John Krasinski © Amazon Studios

John Krasinski de regresso marcado para T3 de Jack Ryan

Depois de duas temporadas, John Krasinski já recebeu data de regresso à Prime Video para apresentar a nova temporada da série de acção “Jack Ryan”.

Uma série original Amazon Studios, “Jack Ryan” inspira-se na história de Tom Clancy e é um dos destaques dentro do género de acção dos originais da plataforma Prime Video. Protagonizada por John Krasinski, a série está de volta ainda este ano, com a terceira temporada a estrear a 21 de dezembro.

Jack Ryan T3

Com oito episódios disponibilizados no dia de estreia, a terceira temporada vai mostrar um Jack Ryan (John Krasinski) foragido e numa corrida contra o tempo. Envolvido numa complicada conspiração, é agora um fugitivo, procurado pela CIA e por uma organização internacional clandestina que ele próprio descobrir. Virando-se também ele para a clandestinidade, Ryan vai atravessar a Europa, procurando sobreviver e prevenir um conflito mundial gigante.

Além de Krasinski, a terceira temporada de “Jack Ryan” voltará a contar com Wendell Pierce como James Greer e Michael Kelly como Mike November. Das novas caras adicionadas ao elenco destacam-se Nina Hoss como Alena Kovac e Betty Gabriel como Elizabeth Wright. A terceira temporada será a penúltima, estando a quarta já aprovada e indicada como final. O universo poderá no entanto continuar activo, dado um novo spin-off em desenvolvimento.

Lê Também:
John Krasinski lança canal de Youtube só com boas notícias

Uma produção Amazon Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television, a série tem Andrew Form, Allyson Seeger, John Krasinski, Vaun Wilmott, Brad Fuller e Michael Bay como produtores executivos, em conjunto com Tom Clancy, David Ellison, da Skydance Television, Dana Goldberg, Bill Bost, Mace Neufeld e Carlton Cuse.

TRAILER | RELEMBRA JOHN KRASINSKI COMO JACK RYAN

Acompanhaste as duas primeiras temporadas da série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.