Um Lugar Silencioso | ©NOS Audiovisuais

John Krasinski lança canal de Youtube só com boas notícias

John Krasinski inaugurou esta semana um canal de Youtube onde promete só serem divulgadas boas notícias!

No passado dia 25 de março, John Krasinski pediu aos seus seguidores no Twitter para lhe enviarem histórias com mensagens positivas ou que simplesmente os tivesse feito sorrir. Cinco dias o resultado desta pergunta apareceu: “Some Good News,” um canal de Youtube que promete dar uma dose de boa disposição, apresentado pelo ator.

O primeiro episódio tem pouco mais de 15 minutos, tendo sido gravado na casa de Krasinski, com direito a um magnífico logótipo feito pelas filhas. O ator convidou Steve Carell para inaugurar o canal numa divertida entrevista sobre “The Office,” a propósito do seu 15º aniversário. Embora esta parte tenha sido curta, ambos referiram que não se opõem à ideia de um reboot da icónica série, mas que agora o que realmente querem é poder juntarem-se todos mal o Covid-19 permita.

Lê Também:
Cine Quarentena | Nicecore Movies para ver em casa

O vídeo inclui também um agradecimento aos profissionais de saúde, um homem a cortar a relva do vizinho que se encontra em serviço naval e um trecho mais emocional sobre o regresso a casa de uma jovem chamada Coco, que acabou de terminar o seu tratamento de quimioterapia. Não sabemos ao certo qual será a periocidade de “Some Good News,” mas a ideia de John Krasinski é relembrar-nos que, apesar do cenário não ser encorajador, “existe sempre algo de bom no mundo.”

SOME GOOD NEWS, APRESENTADO POR JOHN KRASINSKI

Também estavas a precisar desta dose de “good news”? 🙂

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *