John Krasinski é o novo Jack Ryan

John Krasinski, de The Office e do filme 13 Horas, será o protagonista da nova série da Amazon, Jack Ryan.

Depois de Chris Pine, Krasinski é o escolhido para interpretar o espião da CIA. O futuro da personagem passa pela televisão após o fraco resultado da longa-metragem Jack Ryan: Agente Sombra nas bilheteiras.

A série Jack Ryan não será baseada nos filmes anteriores nem nos 16 livros do personagem, escritos por Tom Clancy. O objetivo do projeto é apresentar uma versão contemporânea, mostrando o auge do agente na CIA.

Lê também: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema

O franchise do espião da agência norte-americana teve cinco filmes e a personagem já foi interpretada por quatro atores diferentes: Alec Baldwin em Caça ao Outubro Vermelho (1990); Harrison Ford em Jogos de Poder – O Atentado (1992) e Perigo Imediato (1994); Ben Affleck em A Soma de Todos os Medos (2002); e Chris Pine em Jack Ryan: Agente Sombra (2014).

Lê Também:
Prime Video anuncia regresso de Upload

O projeto é produzido por Carlton Cuse e Graham Roland, produtor e roteirista de Perdidos, respetivamente, bem como pela Skydance Media, Paramount TV e Platinum Dunes (produtora de Michael Bay).

Ainda não há previsão de estreia da série Jack Ryan na Amazon.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *