John Wick 2 em desenvolvimento

 

O hitman John Wick está de volta. Apesar de não existir confirmação oficial tudo parece estar bem encaminhado para que John Wick 2 se torne realidade.

 

Em entrevista ao Movies.com, os realizadores de John Wick, Chad Stahelski e David Leitch, disseram. “Se pudéssemos trabalhar com Keanu Reeves em 10 filmes teríamos uma carreira interessante.”

LEIA TAMBÉM: GUIA DAS ESTREIAS DE CINEMA | FEVEREIRO 2015

Nesta entrevista ficou também frisado que o foco em John Wick 2 está concentrado na manutenção duma personagem principal apelativa. “Temos ideias para a sequela. Sabemos que pudemos reproduzir a ação que tivemos em John Wick. O mais importante é a relação com a história e do quanto gostamos da personagem. Se temos grande ação com uma personagem que ninguém gosta, sem carisma, as pessoas não irão ver isso. Se olharmos às grandes estrelas de ação, quer seja Harrison Ford, Liam Neeson ou Robert Downey Jr., nós gostamos da pessoa primeiro. Boa ação, má ação, simplesmente adoramos ver esses atores em ação. Por isso queremos nos certificar que temos uma história e uma personagem de que todos gostem e depois incorporamos a ação que prometemos ser espetacular.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *