John Wick

John Wick 3: Parabellum revela primeiro trailer

John Wick, o misterioso hitman, terá de enfrentar as consequências do que fez no The Continental. Estará ele à altura? Vê o novo trailer do 3º capítulo.

A espera tem sido longa, e a última vez que houve um update em relação ao terceiro (e aparentemente último) capítulo da história de John foi já em maio de 2018, quando novos e sonantes nomes foram confirmados como parte integrante do elencoHalle Berry, Anjelica Huston, Mark Dacascos, apenas para nomear alguns.

O terceiro filme, com o título “John Wick – Capítulo 3: Parabellum“, volta a reunir Keanu Reeves, o protagonista da história, com Chad Stahelski, o mesmo realizador dos primeiros dois filmes, e os conceituados Ian McShane e Laurence Fishburne, que voltam a ser parte integrante do elenco.

Lê Também:
TOP 2018 | Os 25 melhores posters de cinema

O terceiro filme, ao contrário dos seus antecessores, irá abrir as hostilidades da temporada de blockbusters de verão e tem data de estreia para maio (16 de maio em Portugal), uma decisão de marketing do estúdio face aos sucessos anteriores.

Relembramos que apesar de terem sido filmes com um orçamento relativamente baixo, os resultados de bilheteira revelaram-se bastante bons e colocaram o franchise como um dos melhores trunfos da Lionsgate, daí a decisão de estrear o filme perto do início do Verão.

Agora, a poucos meses da estreia, a Lionsgate revela finalmente o primeiro trailer do filme, onde encontramos um John Wick a procurar sobreviver a um mundo de assassinos, momentos após ter cometido um dos maiores crimes: assassinar um membro da High Table dentro do The Continental, o refúgio dos assassinos. Com um prémio de 14 milhões de dólares pela “sua cabeça”, John Wick terá de suplantar-se e ser melhor que os seus adversários para sair de Nova Iorque com vida.

Lê Também:
John Wick 2, em análise

Ao que é apontado, “Parabellum” será o último filme da saga com Keanu Reeves como protagonista mas, para os mais distraídos, ainda existe hipótese de continuarmos a seguir a história deste submundo de assassinos. Em janeiro do ano passado, a Starz anunciou que está a trabalhar numa nova série baseada neste franchise, em parceria com a própria Lionsgate. Reeves estará apenas envolvido na produção (pela informação que existe até à data) mas quem sabe não poderá fazer um cameo se o projecto arrancar.

TRAILER | JOHN WICK – CAPÍTULO 3: PARABELLUM

Fã dos primeiros filmes de John Wick?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *