Jonathan Bailey em "Bridgerton" © Liam Daniel/Netflix

Jonathan Bailey é um dos protagonistas de Fellow Travelers

Com uma nova temporada de “Bridgerton” a caminho, Jonathan Bailey procura diversificar o seu percurso mas aposta novamente numa adaptação literária.

Anunciada já em setembro de 2021, “Fellow Travelers” tinha ainda apenas um protagonista, Matt Bomer (“The Sinner”). Desde então, a série Showtime assegurou Allison Williams no elenco mas apenas agora encontrou o co-protagonista principal em Jonathan Bailey. O actor, que alcançou fama com a segunda temporada de “Bridgerton”, será Tim Laughlin.

Baseada na obra homónima de Thomas Mallon, “Fellow Travelers” é uma série descrita como um thriller político e uma história de amor épica. A personagem de Bailey é descrita como uma jovem graduado da Universidade de Fordham, sério sobre as suas convicções políticas e religiosas e cheio de optimismo sobre um futuro pós-II Guerra Mundial.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2022

Hawkins Fuller (Matt Bomer) é um homem bonito e carismático que evita relações emocionais – até conhecer Tim Laughlin (Jonathan Bailey), um jovem homem idealista e de fé religiosa. Eles começam um romance precisamente quando Joseph McCarthy e Roy Cohn declaram guerra aos ‘subversivos e desviantes sexuais’, naquele que foi um dos períodos mais negros do século XX da história americana. Ao longo de quatro décadas, Hawk e Tim cruzam caminhos por protestos da Guerra do Vietname, nos anos 60, pelo hedonismo induzido pelas drogas nos anos 70, e pela crise da sida nos anos 80.

“Fellow Travelers” terá oito episódios e está a ser adaptado para o pequeno ecrã pelo nomeado ao Óscar Ron Nyswaner (“Philadelphia”). Daniel Minahan (“Halston”) está confirmado como realizador para os primeiros dois episódios da série. Nyswaner, Minahan, Matt Bomer e Robbie Rogers são produtores executivos, com a Fremantle a co-produzir com a Showtime. O início de produção está previsto para o final deste mês de julho.

VÍDEO | JONATHAN BAILEY É PROTAGONISTA DE BRIDGERTON

Estás curioso(a) em ver Jonathan Bailey num papel diferente de Bridgerton?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.