©Disney/Pixar

Disney+ já tem data de estreia para Buzz Lightyear

Depois de uma viagem pelos bastidores, a Disney+ Portugal confirma que o filme de Buzz Lightyear está a caminho da plataforma e a estreia é já em agosto.

É um dos filmes de animação do ano e já está a caminho da Disney+ Portugal. Com estreia marcada na plataforma para o próximo dia 3 de agosto de 2022, “Buzz Lightyear” da Disney*Pixar é uma das novidades do catálogo neste verão. Contando a história da origem de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo de Toy Story, o filme é realizado por Angus MacLane, conhecido por “À Procura de Dory”.

 

Lê Também:
Buzz Lightyear | Curiosidades da aventura Disney*Pixar

Em “Buzz Lightyear”, o lendário astronauta Buzz Lightyear, assim como o comandante e o resto da tripulação, é deixado num planeta hostil situado a 4,2 milhões de anos-luz da Terra. Para que possam regressar, Buzz tenta encontrar um caminho através do espaço e do tempo ao lado de ambiciosos recrutas e do seu companheiro robô, Sox. Mas, a complicar esta missão já de si muito complexa, está o mal-intencionado Zurg e o seu exército de robôs.

Buzz Lightyear
© 2022 Disney/Pixar

Um filme que esteve em desenvolvimento por mais de 5 anos, “Buzz Lightyear” é um orgulho para MacLane, o realizador.

“Dedicámos anos de nossas vidas a este filme e estamos muito orgulhosos deste trabalho. Queremos partilhá-lo com o maior número de pessoas possível. O Disney+ não apenas dá a mais fãs a oportunidade de ver ‘Buzz Lightyear’, mas também nos fornece todos os meios para vê-lo de novo e de novo.”

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

O filme conta com as vozes de Chris Evans (Buzz Lightyear), Uzo Aduba (comandante), Alisha Hawthorne, Peter Sohn (Sox), Keke Palmer, Taika Waititi, Dale Soules, Mo Morrison, Darby Steel, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Isiah Whitlock Jr., Efren Ramirez e Keira Hairston na versão original. A versão dobrada em português conta com os talentos de Tiago Retrê, Sabri Lucas, e Angie Costa, entre outros.

TRAILER | A ORIGEM DE BUZZ LIGHTYEAR

Tiveste oportunidade de ir ver o filme às salas de cinema?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.