Jordan Peele, realizador de Foge, vai ter uma série de comédia

Weird City é o nome da vindoura série de comédia de ficção científica, escrita por Jordan Peele e Charlie Sanders. Será exibida no YouTube Premium.

Jordan Peele é um nome que já não é indiferente a muitos. Depois de ter ganho o Óscar de Melhor Argumento Original nesta última edição com o filme “Foge”, o YouTube deu ordem recentemente para o avanço de “Weird City”, uma série de ficção científica a ser escrita conjuntamente por Peele e Charlie Sanders.

“Weird City” é uma antologia de comédia com episódios de cerca de trinta minutos cada, passados em Weird, uma metrópole do futuro. A série será composta por seis episódios, a serem exibidos no YouTube Premium, em 2019.

Susanne Daniels, chefe do departamento de conteúdo original do YouTube, afirma, a propósito desta notícia:

Estamos muito entusiasmados por trabalhar com Jordan, Charlie e Jose, que brilhantemente criaram uma sátira muito divertida sobre a vida moderna. Estamos contentes por ser parceiros da Sonar Entertainment e de todos os argumentistas inovadores por detrás de “Weird City” para ir até ao limite e redefinir o que uma série de comédia pode ser.

A série contará com uma grande equipa, incluindo membros da Sonar Entertainment, Raskal Productions e da MonkeyPaw Productions, que produzirão a série com Peele, Sanders e Adam Bernstein trabalharão também como produtores executivos.

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA na temporada de 2017-2018

Peele já tinha trabalhado com Charlie Sanders na série “Key & Peele”. Na passada segunda feira, o YouTube escolheu exibir também a série de humor negro “On Becoming a God in Central Florida”, que será realizada por Kirsten Dunst e produzida pela Smokehouse Productions, de George Clooney.

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DE “FOGE”

E tu? O que pensas destas novidades? Será que vem aí uma boa série de comédia? Deixa-nos a tua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.