José González & The String Theory (© Margarida Ribeiro)

José González & The String Theory em imagens

1 de 8

Na passada terça-feira José González, lado a lado com The String Theory, presenteou o público com um espectáculo intimista numa das maiores salas de concertos Lisboetas.

O músico sueco de ascendência Argentina e o projecto internacional de música erudita fizeram a sua primeira apresentação pública em 2010, no Gothenburg Concert Hall. Deste este concerto de lotação esgotada, José González e The String Theory embarcam numa digressão por ano, permitindo assim ao cantautor que trabalhe, ao mesmo tempo, na sua carreira a solo, com a orquestra e com a sua banda.

Em 2017, Portugal teve a oportunidade de acolher José González 4 vezes, aquando a sua tournée assente em concertos apenas com voz e guitarra. De forma não menos intimista, na passada terça-feira o músico, acompanhado pela The String Theory, subiu ao palco do Coliseu dos receios. Ambos levaram o público numa viagem pelos 3 álbuns de estúdio de González ao longo de uma performance articulada em perfeita sintonia com arranjos orquestrais. O público, sentado mas não por isso menos envolvido, sorria e fez ouvir o seu contentamento ao serem tocados temas como Teardrop e Heartbeats.

Lê Também:
Frankie Cosmos à MHD | "É como escrever no meu diário"

Deixamos-te a fotogaleria de um concerto que reduziu o tamanho de Coliseu dos recreios, ao colocar performers e espectadores lado a lado.

José González & The String Theory
José González & The String Theory (© Margarida Ribeiro)
1 de 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.