Julia Roberts

Julia Roberts não irá regressar a Homecoming

A atriz Julia Roberts não irá regressar para a segunda temporada de “Homecoming”.

Para aqueles que queriam ver mais de Roberts na televisão, não são as melhores notícias. Depois de fantásticas críticas com a sua prestação em “Homecoming”, a atriz vencedora de um Óscar decidiu ‘pendurar as chuteiras’ em termos de televisão.

Isso significa que a segunda temporada da série vai ser diferente do que o material original apresenta. O podcast em que a série se baseia passou a segunda temporada à volta da personagem Heidi (Roberts). No entanto, com a saída da atriz é claro que os produtores têm que se afastar da história original e encontrar um caminho novo.

Lê Também:
O que é que os Globos de Ouro nos dizem sobre os Óscares?

Ainda não se sabe se o resto do elenco vai ficar ou não. Esse elenco inclui: Stephan James, Bobby Cannavale, Shea Whigham, Alex Karpovsky e Sissy Spacek que protagonizaram personagens importantes durante a primeira temporada. É possível que o realizador, Sam Esmail, e o resto da equipa por detrás das câmaras queiram tornar esta série numa antologia, focando-se em diferentes histórias em cada temporada.

“Homecoming” foi nomeado para três Globos de Ouro, incluindo de Melhor Série, tal como de Melhor Ator e Melhor Atriz para James e Roberts; e quase de certeza que terá nomeações para os Emmy.

Embora Roberts não vá aparecer à frente das câmaras, ela irá continuar como produtora executiva da série. Espera-se que a série não perca o seu impulso sem Roberts.

TRAILER | A SÉRIE COM JULIA ROBERTS, HOMECOMING

Já viste a série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *