Julia Roberts em "Erin Brockovich" (2000) |©Universal Studios

Julia Roberts junta-se a Gwyneth Paltrow e Chiwetel Ejiofor no remake de “O Segredo dos Seus Olhos”

 

Julia Roberts vai juntar-se ao elenco do remake do filme argentino, vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009, “O Segredo dos Seus Olhos”.

O filme, que já contava com as participações de Gwyneth Paltrow e Chiwetel Ejiofor, tinha, no seu elenco original, dois protagonistas masculinos e um protagonista feminino. O interesse de Julia Roberts pelo projeto fez com que o realizador Billy Ray (“Breach”; “Shattered Glass”) reescreve-se o argumento tendo em conta essa alteração de género, conta o The Wrap.

O filme de 2009, de Juan Jose Campanella, contava a história do detective Benjamin Esposito que, depois de retirado da polícia, decide retomar a investigação de um crime de violação e homicídio com vinte cinco anos e ainda por resolver, acabando por revisitar as suas próprias memorias de amizade, paixões e mortes.

A IM Global vai financiar totalmente o filme e vender os direitos em no Festival de Toronto, com a produção a começar em outubro, em Los Angeles.



Loading poll ...
Em breve
Lê Também:
Apagões, Colapsos e o Fim do Mundo | Os Melhores Filmes para Ver (ou Rever) no streaming
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *