Julianne Moore no novo filme de Todd Haynes

 

Depois de participar em Safe (1995), Longe do Paraíso (2002) e I’m Not There – Não estou aí (2007), Julianne Moore volta a integrar o elenco de um filme realizado por Todd Haynes

O nome de Todd Haynes parece que nunca foi tão comentado na indústria cinematográfica como está a ser neste ano. Após Carol, o seu mais recente filme aclamado pela crítica e possível candidato aos Óscares, Haynes começa a ter também outros projectos em mãos.

Desta vez, voltará a trabalhar com Julianne Moore em Wonderstruck, um filme baseado no livro do mesmo nome de Brian Selznick (também escritor de A Invenção de Hugo, adaptado ao cinema por Martin Scorsese), sobre duas crianças surdas que ambicionam por uma vida diferente.

O livro desenrola-se em duas épocas diferentes – 1927 e 1977 – sobre a vida interligada de Rose e Ben. Rose sonha com uma atriz misteriosa já Ben procura o pai que nunca conheceu – nas descobertas que fazem, perceberão o quanto estão ligados pelo destino.

Julianne Moore

Vê ainda: Antevisão dos Óscares 2016 | O ano dos papéis femininos?

Enquanto aguardamos pela adaptação, Julianne Moore poderá ser vista ao lado de Ellen Page, no início do próximo ano em Freeheld, drama baseado numa história verídica sobre a luta de direitos de um casal homossexual. Também o último projeto de Todd Haynes, Carol deverá estrear pela mesma altura, no decorrer da temporada de prémios.

Consulta também: Guia de Estreias | Novembro 2015

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *