Emily Blunt e Dwayne Johnson em "Jungle Cruise"

Jungle Cruise, a inesperada química entre Emily Blunt e Dwayne Johnson

Um dos próximos projetos da Disney será a adaptação de uma das suas novas atrações, “Jungle Cruise”, contando para isso com Emily Blunt e Dwayne Johnson.

Para 2019, a Disney já tem reservado a adaptação cinematográfica de uma das suas últimas atrações, “Jungle Cruise”. O filme irá contar com Dwayne Johnson e com a nova “Mary Poppins“, Emily Blunt. Johnson será o capitão do barco que transportará dois irmãos (Blunt e Jack Whitehall) numa missão: encontrar uma árvore que acreditam ter poderes curativos. “Jungle Cruise” irá contar com animais selvagens, densa vegetação, um rival alemão, e os vilões Edgar Ramirez (“Ouro”; “American Crime Story”) e Jesse Plemons (“Noite de Jogo“).

Lê Também:
Disney revela quais os filmes a estrear nos próximos anos

Como forma de celebrar o início das filmagens, a dupla de protagonistas lançou o video que podes ver mais abaixo. De acordo com ambos, “Jungle Cruise” será uma história de amor  épica na linha de alguns dos maiores romances da 7ª arte, tais como “Em Busca da Esmeralda Perdida” com Kathleen Turner e Michael Douglas, ou “A Rainha Africana” com Humphrey Bogart e Kathleen — perdão — Katherine Hepburn, como brinca Johnson.

Lê Também:
TOP 10 Melhores Filmes da Disney

O pequeno vislumbre também é a forma de Johnson e Blunt provarem a sua química no grande ecrã. Porque, para além disso, ainda não foram divulgados mais pormenores da história. Apenas selva e romance. Mas, tendo em conta que quem está ao comando é Jaume Collet-Serra (“Noite em Fuga“; “Águas Perigosas“), o resultado final pode ser mais do que uma mera adaptação de uma atração de parque temático. O franchise de “Piratas das Caraíbas” é um exemplo disso. Com altos e baixos, claro. Parece que esta será a próxima fonte de ideias para a Disney.

CLIP | EMILY BLUNT E DWAYNE JOHNSON APRESENTAM JUNGLE CRUISE

Conheces esta atração da Disney? O que pensas da dupla de protagonistas?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *