TOP 10 Melhores Filmes da Disney

É chegado o momento de partilhámos com todos o TOP 10 dos Melhores Filmes da Disney e Disney Pixar.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY PLUS

1 de 11

Quem é que não cresceu com os filmes da Disney? As melhores animações chegavam cheias de cor e música. Os nossos dias ficavam cada vez mais coloridos. E a esperança de que era possível conquistar o mundo era cada vez mais possível. Enquanto Pocahontas nos ensinava a respeitar a natureza, outras princesas lutavam pelos seus sonhos. Os nossos brinquedos começaram a ganhar vida. E as nossas emoções ganharam o papel principal em Divertida-Mente.

São filmes únicos e com momentos inesquecíveis. Dificilmente esqueceremos o momento em que Simba vê o pai morrer ou quando Ariel deu a voz para estar com Eric. E quando Bela se apaixonou pelo Monstro? São momentos que não conseguimos nem queremos esquecer.Mas torna-se difícil escolher os melhores filmes. No entanto não foi impossível.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Consultámos os especialistas da Magazine.HD e chegámos a um TOP. Desde princesas, a animais, passando por brinquedos divertidos podemos garantir que este TOP não vai desiludir.

1 de 11

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

2 thoughts on “TOP 10 Melhores Filmes da Disney

  • Infelizmente, apesar de merecer (excetuando melhor ator), TRON: Legacy apenas recebeu a nomeação para 1 oscar. E foi de Edição de Som.

    Melhorem a pesquisa da próxima vez. O imdb é o melhor para esse efeito 😉

  • Olá 🙂 Obrigada pela correção. Por distração coloquei os prémios que foi recebendo como óscars. Nós fazemos sempre uma boa pesquisa mas infelizmente às vezes é normal que escapem coisas. Tentaremos, claro, que não volte a acontecer. Esperamos que tenhas gostado do resto do artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *