"Palmer" | © AppleTV

Justin Timberlake junta-se a Benicio Del Toro em Reptile

Depois de “Palmer”, na Apple TV+, Justin Timberlake vê o seu próximo projecto, “Reptile”, a ser distribuído mundialmente pela Netflix.

A produção executiva estará a cargo do grande protagonista, Benicio Del Toro, mas Justin Timberlake já assegurou o seu lugar no elenco da nova produção da Black Label Media, “Reptile”. O projecto, que irá marcar a estreia de Grant Singer na realização de longas-metragens (é conhecido por vídeos de música de artistas como The Weeknd ou Taylor Swift), ainda não tem data de estreia mas já iniciou produção.

“Reptile” segue Nichols (Benicio Del Toro), um detective de New England que não desiste da investigação de um caso onde nada parece o que é, levando-o a desvendar algumas ilusões da sua própria vida. Ainda que confirmado no elenco, não se sabe qual será o papel de Timberlake no enredo do filme.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

O argumento é de Singer, em conjunto com Benjamin Brewer. Molly Smith e Trent Luckinbill e Thad Luckinbill produzem o filme pela Black Label Media, com Seth Spector como co-produtor. Este filme irá marcar uma nova parceria entre a produtora e Benicio Del Toro, uma vez que eles também foram os responsáveis por “Sicario” e “Sicario 2: Day of the Soldado“, ambos com Del Toro.

Justin Timberlake volta assim a mostrar a sua vontade de participar em projectos cinematográficos de géneros diferentes, procurando mostrar a sua versatilidade. O seu mais recente foi “Palmer”, lançado na Apple Tv+, mas dos seus últimos créditos contam-se inúmeros projectos como “Trolls”, um filme animado, “Inside Llewyn Davis”, dos irmãos Coen, “Trouble with the Curve”, de Clint Eastwood, o filme de acção “In Time” ou as comédias “Friends with Benefits” e “Bad Teacher”.

TRAILER | O MAIS RECENTE PROJECTO DE JUSTIN TIMBERLAKE

O que pensas da carreira de Justin Timberlake na área da interpretação?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1964 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *